LEI SECA- “ SE BERBER NÃO DIRIJA” A nova Lei nº 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, está provocando uma mudança no hábito do consumidor. A condução de veículos automotores após o consumo de bebidas alcoólicas está proibida.


A nova Lei nº 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, está provocando uma mudança no hábito do consumidor. A condução de veículos automotores após o consumo de bebidas alcoólicas está proibida.
A mania nacional do “Happy Hour” está comprometida.
Atualmente, quem dirigir alcoolizado, além da multa, terá a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por 12 meses. A repercussão foi imediata e os baixos números de venda de cervejas e outras bebidas retratam este cenário.
Cabe a empresa interessada, fazer ações que permitam a continuidade do hábito de beber sem confrontar a Lei.
O projeto, a seguir, se propõe a fornecer uma solução para que os motoristas possam usufruir o “Happy Hour” e ainda oferecer um programa
que permita a fidelização desses clientes.

Por causa disso trouxemos
para o Brasil, a cultura da…
República Particular da Sbórnia

“O país das palavras molhadas”

DESCRIÇÃO E CONTEÚDO DO PROGRAMA

O programa República Particular da Sbórnia – O país das palavras molhadas, baseia-se no fato da palavra “sbórnia” ser utilizada em certas regiões do país como sinônimo de lazer, entretenimento e diversão no limite.

Ao consumir a marca patrocinadora, o cliente estará automaticamente aderindo e usufruindo os benefícios atribuídos ao programa. Seu fundamento reside na distribuição de bônus ao cliente, toda vez que consumir produtos da cervejaria patrocinadora. O consumo deverá ocorrer sempre e exclusivamente em pontos de venda credenciados pelo programa que, dentro de sua concepção, serão denominados de Consulados da Sbórnia.

Os Consulados

Os pontos de venda, quando da aquisição de produtos da cervejaria patrocinadora, poderão optar pela adesão ao programa. Ao assentir com a opção, concomitante, tornam-se um Consulado da Sbórnia. Os Consulados serão identificados pelo brasão da Sbórnia. A intenção é que os consumidores reconheçam qual ponto de venda é participante do programa.

As inaugurações serão eventos geradores de tráfego para o estabelecimento. Esses eventos contarão com: imposição solene do brasão oficial no bar; execução do hino da República Particular da Sbórnia; discursos; shows de música e farta distribuição de bônus básicos com folhetos explicativos da ação.

 

 MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA ENTRAR EM CONTATO

WWW.DLALTERNATIVA.COM.BR

DLALTERNATIVA@GMAIL.COM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s